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Atendimento: (11) 98468-7315

FAQ

Perguntas Frequentes

1. Quais são os canais de contato para falar com alguém da Gift for Men?
Por telefone, e-mail e whatsapp, de 2a.a 6a. feira, de 10 às 20h, exceto feriados nacionais e em São Paulo: 
- Telefone: (11) 3595-8580
- E-mail: [email protected]
- Whatsapp: (11) 98468-7315··.


2. Não conheço o site. É seguro comprar na Gift for Men?


Sim, você está em um ambiente seguro. Todo dado digitado no site é criptografado.
Existem 2 momentos em que você digita seus dados pessoais : no cadastro e no carrinho de compras quando paga no cartão de crédito. Os dados do cartão não são visualizados pela equipe da Gift for Men, porque são transmitidos diretamente a empresa que faz o processamento de sua transação, que, no nosso caso, é a Wirecard, uma das maiores empresas de pagamento do mundo. Quando estiver comprando verifique o ícone do cadeado fechado, ele garante a privacidade e segurança de sua compra.


3. Os dados que forneço para cadastro são compartilhados com outras empresas?


Seus dados são utilizados apenas para processar e enviar os pedidos, enviar os newsletters (se você nos deu permissão) e para mapearmos o perfil de nossos clientes. A exceção se faz quando há uma exigência legal, coisa que nunca aconteceu até hoje.
Importante: Em nenhum e-mail enviado a você será solicitada a confirmação de usuário e senha ou a digitação de seus dados cadastrais e de cartão de crédito.
Nossas newsletters são enviadas apenas com o objetivo de comunicar uma promoção ou oferta e também de prestar algum serviço com algum conteúdo relativo aos produtos vendidos no site.


4. O site coloca cookies em meu computador?


Primeiro o que são cookies: são pequenos arquivos de texto armazenados em seu computador. Não podem ser usados para executar programas nem infectar computadores e podem ser lidos apenas pelo servidor que os enviou.
Nós utilizamos cookies em diferentes partes do site para entender o comportamento de navegação pela loja por nossos clientes e usuários e fazer modificações que tornem sua experiência mais atraente.
Para impedir a instalação de cookies você precisa configurar seu navegador. Para fazê-lo, recomendamos que peça ajuda a alguém que conheça ou pesquise no google.




5. Quais as modalidades, prazos e abrangência de entrega?



Modalidades e prazos de entrega

- Entrega Normal 

Para todo Brasil via Correios nas modalidades PAC e Sedex.

Algumas áreas são consideradas de restrição pelos Correios, devendo o pedido ser retirado na agência determinada pelos Correios. Você pode checar se seu CEP se encontra numa destas áreas no link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/. Você vai precisar do CEP de origem da encomenda que é 01310-100. 

O prazo de recebimento é de 1 a 2 dias úteis para processamento de seu pedido + prazo dos correios

- Entrega Rápida 

Por Motoboy e para pagamentos via transferência bancária e cartão de crédito, dentro da área de rodizio apenas.

Seu pedido chega no mesmo dia se o pagamento for confirmado até às 12h. As entregas nesta modalidade são realizadas apenas de 2 a. a 6a feira. 

É importante que tenha alguém no local para receber o pedido, do contrário, ele volta ao nosso estoque. Se isso acontecer você tem a opção de retirar em nossa loja no Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230 3o Piso ou nos solicitar novamente o envio por motoboy e aí precisaremos cobrar novamente a tarifa.




- Retirada na loja

 Você pode retirar em nossa loja do Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230 3º Piso – 1 hora após a confirmação do pagamento. Basta informar seu nome e CPF para nossa equipe.

Obs.: Você pode consultar o prazo de entrega total antes de fechar o pedido, na página de compra. Nosso prazo é calculado em dias úteis e informamos sempre o prazo máximo, podendo seu pedido chegar antes do prazo informado. Lembre-se de que o pagamento com boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado, quando então iniciaremos o processamento do seu pedido. Se você nos enviar o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected], a confirmação do pagamento é mais rápida! 

6. Como acompanho o envio de meu pedido?


Você receberá um código de rastreabilidade dos Correios no mesmo dia da confirmação do pagamento. Se não houver ninguém para receber o pedido no endereço solicitado, os Correios retornam mais duas vezes ao local em dias diferentes. Após a 3ª tentativa, seu pedido retornará à agência dos Correios mais próxima ao seu endereço para ser retirado, ficando lá por 7 dias corridos. Não sendo retirado neste prazo os Correios nos devolverão seu pedido.  Por isso, recomendamos que, no endereço de entrega escolhido, tenha sempre uma pessoa para receber o pedido, podendo ser o porteiro do prédio, se for o caso.

7. Vocês embalam para presente? Como são as embalagens?

Nossas embalagens para presente são gratuitas! Isso mesmo! Afinal, somos uma loja de presentes masculinos!
Para solicitar basta clicar no quadradinho ao lado da imagem de presente que aparece junto à quantidade desejada no carrinho de compras.
Nossas embalagens são compostas de papel especial para presente com fina gramatura na cor prata ou dourado. Acompanham uma fita de cetim preta com diferentes larguras. 

A embalagem de presente é, então, envolvida em plástico bolha para que chegue inteira até você!
As peças frágeis, em vidro ou cristal, são preparadas com a segurança necessária para o transporte, antes da embalagem para presente. Utilizamos uma boa quantidade de plástico bolha, fitas adesivas, papelão para separação de peças e almofadas de plástico para conter impactos no transporte. Copos e garrafas são embalados um a um com plástico bolha.


As embalagens são feitas com muito cuidado para que você receba o produto como se estivesse dentro da loja, recebendo das mãos da pessoa que te atendeu.



8. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito em conta: você escolhe a forma mais conveniente.

Cartão de crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Elo com pagamento em até 6 vezes e parcela mínima de R$ 95,00.
Os pagamentos são enviados à administradora do cartão para autorização em ambiente criptografado. Ou seja, os dados de seu cartão de crédito não ficam armazenados em nossa loja.


Pagamentos não autorizados e cancelados pela operadora: não temos acesso aos motivos da não efetivação do pagamento. Muitas vezes o problema é do sistema  ou erro na digitação dos dados. Não se preocupe, avisaremos o ocorrido ao seu e-mail de cadastro para que você possa refazer o pedido. 

Boleto bancário: Os pagamentos são à vista e têm 5% de desconto no valor dos produtos. Você pode imprimir para pagar em qualquer agência bancária, mas recomendamos o pagamento pela internet, digitando o código de barras. A confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis, por isso, pedimos que nos envie o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected] caso tenha pressa para recebê-lo. Se o pagamento não for feito no prazo, precisaremos cancelar o pedido.


Transferência bancária: Você tem 5% de desconto nas transferências e depósitos em nossa conta jurídica: 

Banco Santander – 033

Agência: 3409

Conta Corrente: 13009304-8

CNPJ: 17.601.810/0001-04

Razão Social: Brazil Stores Comércio de Produtos Eireli

Alteração da forma de pagamento: Para sua segurança não alteramos a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Se desejar alterar peça o cancelamento do pedido para efetuar um novo com a forma de pagamento desejada.


9. Posso trocar o produto se não gostar? Quanto tempo tenho para desistir da compra?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, que respeitamos na íntegra, você tem o direito de se arrepender da compra num prazo de 7 dias contados da data de recebimento do produto. 

Agora, se você ganhou o presente, garantimos a troca da mesma forma! E entendemos que 7 dias é pouco. Neste caso, você tem até 90 dias para trocar! Cuide para que a embalagem original esteja em perfeito estado e todos os itens e acessórios que acompanham o produto estejam dentro da mesma.


10. Como faço para trocar o produto que chegou quebrado ou com defeito?


Produto com defeito avaria ou diferente do que foi comprado no site pode ser devolvido. Produtos que chegaram quebrados são trocados sem que você precise nos enviar o que recebeu. Pedimos apenas que nos mande uma foto do produto quebrado para nosso controle.

Nos casos de defeito, fazemos a logística reversa. O que é isso? Você embala o produto novamente para nos enviar pelos Correios. O produto não poderá ter nenhum indício de uso, ok? Para não pagar tarifa de postagem, enviamos, por e-mail, um número de autorização que você informa na agência dos Correios. Assim que recebermos o produto postamos o substituto. Nestes casos, enviamos a orientação necessária para a troca.


11. E se não houver mais o produto em estoque para a troca?


Se não tivermos mais o produto em estoque você poderá escolher qualquer outro do site. Se o valor for mais alto, solicitamos que a diferença seja paga através de depósito bancário.

Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, cancelamos a transação junto à operadora e o estorno em sua fatura ocorrerá segundo as regras do banco emissor de seu cartão.


12. Quem paga o frete no caso de troca ou substituição do produto?


Nos casos de produtos diferentes do pedido, com defeito ou avaria, o frete é por nossa conta. Na desistência do produto, você paga o frete.


13. A loja tem frete grátis? Quais são as regras?


Concedemos frete grátis aos pedidos acima de R$ 299,00 para a capital e o interior de São Paulo. Este valor estará sujeito a alterações sem aviso prévio. Dizemos isso porque, sempre que há aumento de tarifa dos Correios, precisamos rever o valor mínimo do pedido na concessão do frete grátis. Para o frete grátis, a modalidade será sempre PAC, por isso, atente-se para o prazo de entrega.


Se, mesmo com direito a frete grátis, você tiver urgência em receber o pedido, poderá escolher o SEDEX ou Motoboy (apenas disponível dentro da área de rodízio de São Paulo), pagando a tarifa correspondente.


14. Está com alguma dúvida que não foi abordada aqui?


Entre em contato pelo canal de sua conveniência para conversarmos!