0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: (11) 98468-7315

Política de troca e devolução

Devolução por arrependimento de quem efetuou a compra

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, que respeitamos na íntegra, você tem o direito de se arrepender da compra num prazo de 7 dias contados da data de recebimento do produto. O frete é por nossa conta.

 

Basta nos contatar para enviarmos as orientações de envio do produto pelos Correios sem o custo de frete para você.   

E cuide para que a embalagem original esteja em perfeito estado e todos itens e acessórios que acompanham o produto estejam dentro da mesma. O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.

Se você desistir da compra num prazo maior que 7 dias, poderá escolher outro produto do site, porém o frete de devolução e nova entrega será por sua conta, ok?

Troca pelo presenteado

Se você foi presenteado com um produto da Gift for Men e prefere trocá-lo, garantimos a troca e entendemos que 7 dias é pouco. Neste caso, você tem até 90 dias para trocar! Lembre-se de que a embalagem original deve estar em perfeito estado e todos itens e acessórios que acompanham o produto, dentro da mesma.O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.

Troca de produto com avaria, defeito ou diferente do pedido

Produto com defeito, avaria ou diferente do que foi comprado no site pode ser devolvido. 

Você nos retorna o produto pelos Correios para que possamos avaliar o defeito. Caso seja possível o conserto, você receberá de volta o produto em até 30 dias da data recebida em nosso depósito. Na impossibilidade de conserto e, comprovado que não houve mau uso, você receberá um produto novo. Caso não haja mais em estoque entraremos em contato para propor um produto similar ou qualquer outro do site. Se o valor for mais alto, solicitamos que a diferença seja paga através de depósito bancário. 

Se não quiser nenhum outro produto devolvemos o valor pago integralmente. Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, cancelamos a transação junto a operadora e o estorno em sua fatura ocorrerá segundo as regras do banco emissor de seu cartão. Se você pagou através de boleto ou depósito bancário, faremos o depósito em sua conta bancária.


Comonos retornar o produto

Em todos os casos, seja por arrependimento ou motivo de avaria/defeito, o processo será feito através do serviço de Logística Reversa dos Correios. Como funciona:

Você embala o produto, tomando os cuidados necessários para que não haja quebra nem avarias no transporte. Vai até uma agencia dos Correios e informa o número de autorização que enviaremos por e-mail a você para não pagar o frete.